sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bywifi: Acelerador de vídeo


Um programa leve, muito discreto, fácil de usar e com um grande poder
Com problemas para carregar seus vídeos no YouTube? O Bywifi pode ser o que você precisa. Ele acelera o carregamento dos seus vídeos de uma forma muito natural.
Bem o funcionamento do Bywifi é simples, quando você clica para o vídeo carregar o programa entra em ação, ele baixa o arquivo para seu computador, assim como é feito no navegador (só que ele salva em outra pasta), com o diferencial de baixar de várias fontes, dai vem a aceleração.
O Bywifi trás também um “Trancodificador” ou conversor, para que você possa converter os vídeos baixados (normalmente com a extensão “flv”) para os formatos “3gp”, para assistir no celular, e “MP3” ficando somente o áudio do vídeo.
  • Opinião
O Bywifi é um dos melhores aceleradores de vídeo disponíveis atualmente, e a única função que não me agrada nele é o menu flutuante que aparece acima dos vídeos, mais felizmente essa função pode ser desabilitada no menu de opções do programa.
Algumas vezes ele não consegue baixar o vídeo inteiro então fica corrompido, fazendo com que tenhamos de recarregar a pagina, mais nada que aconteça com freqüência e tire os méritos do programa.
 
Interface em português
8 MB
Windows XP ou posterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário